https://picasion.com/

Últimas Notícias

Madrugada tensa em Areia PB: Grupo faz reféns, explode cofre e troca tiros com a polícia.


Moradores foram feitos reféns durante um assalto a uma agência bancária na cidade de Areia, no Agreste paraibano, na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, homens armados explodiram o cofre do estabelecimento e trocaram tiros com a PM na fuga.

Ainda conforme informações da polícia, o assalto aconteceu por volta da 1h. Pelo menos 15 pessoas participaram do crime. Segundo testemunhas, o grupo chegou na cidade em uma caminhonete preta e fez moradores que passavam pela rua reféns enquanto invadiam o banco e explodiam especificamente o cofre. Todas as vítimas foram liberadas.

Pelo o que apurou a PM, os criminosos conseguiram levar dinheiro. Logo em seguida, a agência dos Correios, que fica do outro lado da rua, também foi violado, mas ainda não há informações sobre essa ação.  Após as ações, os assaltantes fugiram em direção ao município de Remígio.

A Polícia Militar informou que no início das buscas uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) encontrou o grupo fugindo e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Apesar do tiroteio, os assaltantes conseguiram fugir e até as 6h nenhum suspeito foi localizado.


G1

Nenhum comentário