https://picasion.com/

Últimas Notícias

Nova etapa de vistoria do transporte escolar começa sábado.


Mais uma etapa de vistorias no transporte escolar será iniciada no próximo sábado (22). Desta vez, as Equipes 1 e 2 vão fiscalizar os veículos de 37 municípios paraibanos. As fiscalizações fazem parte do programa desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-PB).

As vistorias começam no sábado (22) na 17ª Ciretran, de Piancó, onde a Equipe 1 fará inspeção nos transportes escolares dos municípios de Piancó, Emas, Olho D’água, Aguiar, Igaracy, Santana de Garrotes, Nova Olinda e Catingueira Já a Equipe 2 ficará responsável para realizar vistorias na 22ª Ciretran, de São Bento, nos veículos escolares das cidades de São Bento, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, Bom Sucesso, Brejo Dos Santos, Jericó, Catolé do Rocha e Paulista.

No domingo (23), a Equipe 1 vai fiscalizar no Posto de Trânsito de Umbuzeiro os transportes escolares de Umbuzeiro, Natuba, Aroeiras, Gado Bravo e Santa Cecilia do Umbuzeiro. A Equipe 2 ficará responsável de fiscalizar os transportes escolares de Santa Rita no Posto de Trânsito do município.

No sábado (29), a Equipe 1 fará vistoria no Posto de Trânsito de Uiraúna, fiscalizando os transportes escolares dos municípios Uiraúna, Santarém (Jota Claudino), Poço Dantas, Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Triunfo, São João do Rio do Peixe e Santa Helena. Já a Equipe 2 ficará responsável pelos transportes dos municípios Cuité, Nova Floresta, Damião, Barra de Santa Rosa e Sossego. A fiscalização ocorre em Cuité, na 11ª Ciretran.

Os trabalhos se encerram no domingo (30) com a Equipe 1 fiscalizando o transporte de Bayeux, no Posto de Trânsito do município e a Equipe 2 inspecionando os veículos de Pedras de Fogo, no Posto de Trânsito local. Todas as vistorias começam às 7h.



ascom

Nenhum comentário