https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVO CANGAÇO: Tiroteio dura trinta minutos após tentativa de assalto a Correios na PB.


Um tiroteio de aproximadamente trinta minutos aconteceu na madrugada deste sábado (29) na cidade de Cacimbas, no Sertão da Paraíba, após um grupo de dez homens tentarem assaltar uma agência dos Correios. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por voltas das 3h30 e cerca de dez casas foram atingidas pela troca de tiros.

Segundo informações da PM, os bandidos arrombaram a porta da agência e tentaram explodir o cofre central. Dois policiais que estavam de plantão foram trancados no destacamento da Polícia Militar.

Durante a ação, de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes se dividiram na frente da agência e na rua que fica atrás do destacamento, seguindo com o tiroteio.

Conforme a Polícia Militar, foram encontradas cápsulas de pelo menos seis calibres diferentes. Além disso, dois carros foram queimados e abandonados na região. Um na saída do município de Cacimbas e outro em Desterro. A gerente da agência informou aos policiais que, aparentemente, nada foi roubado pelos suspeitos. Até às 14h30 ninguém havia sido preso.


G1      

Nenhum comentário