https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio Remígio, prefeito eleito por Picuí sobe o 'monte do galo' para pagar promessa de eleitor.

Joquinha e Olivânio
O candidato eleito a prefeito por Picuí, Olivânio Remígio pagou mais uma promessa neste final de semana ao subir o Monte do Galo, localizado em Carnaúba dos Dantas no Rio Grande do Norte.

O petista Olivânio antes de vencer as eleições majoritárias, enfrentou e venceu um câncer bastante agressivo o que o faz mais vitorioso.

“Juntamente com ‘Joquinha do Vialejo’, paguei uma promessa a Santa Vitória! Ao subir o monte do galo” - Disse Olivânio.

O histórico político do prefeito eleito é destaque na Paraíba, único petista eleito prefeito no estado nestas eleições, onde o partido dos trabalhadores no memento político onde enfrenta a pior rejeição no cenário atual do país, em virtude de elite tomar o poder.

“Na fé e esperança em dias melhores para nosso município! Em breve pagarei outras dezenas de promessas feitas por populares que creditaram sua confiança na mudança!” completou Olivânio.

O local, onde religiosos, pagadores de promessas e peregrinos de todos os lugares sobem para rezar e agradecer as bênçãos alcançadas, conta com Capela, Cruzeiro, Sala dos Ex-Votos e a Via Sacra ao longo da subida do morro.  No topo do Monte a escultura de um Galo parece saudar a todos que ali chegam.



Dema Macêdo 

Nenhum comentário