https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio será entrevistado pelo programa 'Correio Debate' da TV Correio/Record.


Nesta segunda-feira (24), o prefeito recém-eleito de Picuí Olivânio Remígio, único do PT no estado, será o entrevistado do programa ‘Correio Debate’ da TV Correio/Record, a partir das 13:30 horas, ao vivo.

Após ser entrevistado por várias emissoras do estado, inclusive da capital paraibana, Olivânio chega a TV paraibana para falar de sua futura administração municipal no quadriênio de 2017 a 2020. Seu plano de governo será o alicerce de sua entrevista, além de responder as perguntas que forem formuladas.

Olivânio que já se encontra na capital paraibana participará também de uma reunião, realizada pela Caixa Econômica Federal com os prefeitos recém-eleitos dos municípios que possuem agências da instituição; é o inicio do processo de transição. Em seguida seguirá para a TV Correio. 

Olivânio e Lucas Marques foram eleitos prefeito e vice, no último dia 02 de outubro com 6.455 votos. Seu concorrente, o professor Renan Germano (irmão de Buba) que tinha como vice Francinaldo Santos, apoiados pelo deputado estadual Buba Germano e o grupo governamental obteve 5.327 votos. A maioria pró Olivânio e Lucas Marques foi de 1.128 votos.

Vamos acompanhar.


Francisco Araújo

Nenhum comentário