https://picasion.com/

Últimas Notícias

OPERAÇÃO CORUJA: Polícia civil acaba com farra de desmanche de motos em Nova Floresta.


Nas primeiras horas da sexta-feira (07), uma ação rápida e eficaz da Polícia Civil localizou um desmanche de motocicletas no bairro do Bocão, em Nova Floresta/PB. A equipe de reportagem da 89FM acompanhou toda a ação, chamada de Operação Coruja.

Após receber uma denúncia, a Polícia Civil da cidade de Nova Floresta, prontamente foi checar a informação e chegou até uma casa, onde possivelmente estaria funcionando um desmanche de motos. Como a entrada na residência não foi facilitada, a porta foi arrombada e foi confirmado a prática do crime de desmanche e localizadas duas motos que estavam sendo desmontadas, muitas peças de moto já resultado do desmanche, além de uma outra moto intacta.

Não havia ninguém na residência. As peças e as motos foram levadas para a Central da Polícia Civil, em Nova Floresta, onde serão realizados os procedimentos cabíveis, além de verificar quem é o proprietário do imóvel.

O Comissário da Policia Civil, Bezerra, ainda alerta quem teve moto roubada ou furtada, deve procurar a Polícia Civil para tentar identificar se o veículo seria um dos que foram apreendidos na Operação Coruja.



Central de Jornalismo da 89FM

Nenhum comentário