https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais do 9° BATALHÃO promovem festa no dias das crianças.


Nos últimos dias 11 e 12, policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB que fazem parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) organizaram uma verdadeira festa em alusão à passagem do dia das crianças.

O evento foi idealizado e organizado pelos Soldados Claudino e Guerra Júnior, coordenador regional do PROERD na cidade de Cuité e coordenador adjunto, respectivamente.


Durante os dois dias aproximadamente 900 crianças da rede municipal de ensino e de comunidades carentes locais se fizeram presentes ao evento que contou com a distribuição de brinquedos e pipoca, além de pula-pula e quebra-panela.

Todo o evento contou com o apoio do 9° Batalhão de Polícia Militar, através do seu Comandante, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão e dos demais Soldados que integram o citado destacamento policial.


De acordo com o Soldado Claudino "foi uma oportunidade ímpar de fortalecer os laços entre as crianças e a Polícia Militar. Muitos deles nos veem como verdadeiros heróis. Isso nos inspira e nos faz crescer em um mundo melhor que pode ser modificado pelos futuros cidadãos", frisou.




ascom

Nenhum comentário