https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Cubatí destaca as mídias sociais como aliadas na gestão e na campanha deste ano.


O prefeito reeleito de Cubatí, Eduardo Dantas, participou do programa Master News, da TV Master, desta sexta-feira, 28, e falou sobre a campanha política deste ano. Para ele, as mídias sociais foram grandes aliadas na campanha, “com as mídias sociais, divulgamos uma ação aqui e daqui a pouco todas as pessoas já ficam sabendo”, revelou.

Eduardo falou sobre a economia atual e destacou que teve que enfrentar queda no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas tem conseguido gerir a cidade com muito trabalho.

Ele revelou ainda que era candidato de oposição em 2012 e venceu a eleição, segundo ele, a renovação que a população buscava naquele momento foi testada e aprovada no pleito deste ano, já que ele enfrentou candidato do grupo político que geria a cidade de Cubati e teve os votos de confiança renovados nas urnas.

Sobre o apoio do governo estadual e a expectativa para as eleições de 2018, Eduardo afirmou que é importante que o governador Ricardo Coutinho (PSB) trabalhe um nome, desde agora, para a disputa ao governo da Paraíba, “Ricardo precisa associar um novo nome ao projeto, o projeto já foi aprovado por isso ele foi reeleito”, finalizou.


Créditos: Ívyna Souto - Polêmica Paraíba

Nenhum comentário