https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio participa de encontro com dirigentes da Caixa Econômica Federal.

Imagem do encontro
O prefeito Olivânio Remígio participou nesta terça-feira (24) de um workshop realizado pela Caixa Econômica Federal em João Pessoa. A instituição realizou o encontro com os prefeitos recém-eleitos dos municípios que dispõe de agências da caixa. Na oportunidade foram tratados assuntos sobre convênios em evidência outros que virão, e futuras parcerias.

“Aproveitamos a oportunidade e tratamos de outros assuntos relacionados ao município e a instituição no que diz respeito às futuras parcerias em várias áreas da administração, foi o início do processo de transição” - ressaltou.

Após o workshop, o prefeito se dirigiu para os estúdios da TV Correio onde participou do programa ‘Correio debate e falou de sua futura administração’.



Francisco Araújo  

Um comentário:

  1. Acredito que independente de ligação partidária (idelogia partidária eu nem falo mais, pois isso parece não existir), acredito que temos que respeitar as instituições e as pessoas que estão à frente destas.
    Até 31 de dezembro de 2016, o prefeito de Picuí é o senhor Acácio Dantas e não o senhor Olivânio Remígio, portanto, temos que respeitar isso.
    Vejo o país numa grande crise pior que a financeira, mas de respeito às instituições, que se propagam pelo amor e pelo ódio, principalmente à cores ou bandeiras partidárias. Isso é muito preocupante!

    ResponderExcluir