https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ranieri Ferreira vereador mais votado no último pleito agradece votação recebida em Picuí.


O vereador Ranieri Ferreira aproveita esse espaço para agradecer a expressiva votação obtida para vereador no município de Picuí. Confira abaixo:

Caras e caros Picuienses, saudações!

Após uma bonita jornada de campanha eleitoral em nosso município venho agradecer, profundamente, a confiança em mim depositada, através da expressiva quantidade de 864 votos, nos colocando na posição de candidato a vereador mais bem votado da eleição 2016, e um dos mais votados da história de Picuí.

AGRADEÇO a minha família pela força diante das tensões inerentes a uma campanha eleitoral; aos amigos e amigas pela militância e contribuição para a qualificação de nossas propostas; ao diretório municipal do PARTIDO DOS TRABALHADORES por nos confiar essa candidatura com o propósito de fortalecer a base de apoio ao governo do companheiro Olivânio Remígio, e, assim, dar dignidade ao povo picuiense; ao povo do campo e da cidade pela acolhida calorosa com qual me receberam durante as visitas, onde, entre abraços e diálogos demonstravam o entusiasmo em me confiar o voto, ou respeitosamente me comunicar que já tinham feito suas escolhas.

AGRADEÇO pela energia contagiante vivenciada nas palestras, passeatas, comícios e demais eventos da campanha 13 com CORAGEM PARA MUDAR PICUÍ!

A todos e todas que colaboraram para a mudança e a renovação na política de Picuí NOSSO MUITO OBRIGADO!

Diante de tamanha decisão popular e de tanta esperança em dias melhores para Picuí, reafirmamos o compromisso com a um mandato popular pautado pela ética, coragem e empenho pela justiça social e ambiental.

Caminharemos ao lado do Prefeito Olivânio Remígio pela qualificação dos serviços públicos, pela humanização nas relações com os trabalhadores e trabalhadoras, PELA DIGNIDADE NO CAMPO E NA CIDADE!

Seremos vigilantes no combate a corrupção, pelo fim do nepotismo e da perseguição política que desmoraliza as gestões públicas e desconstrói o verdadeiro sentido da Política como instrumento de transformação social.
Muito obrigado e vamos à luta!



Com Ranieri Ferreira

Nenhum comentário