https://picasion.com/

Últimas Notícias

SERIDÓ PARAIBANO: Discussão em mercado público deixa uma pessoa ferida.


Juazeirinho - PB: Uma discussão terminou em tiroteio dentro do mercado público municipal e deixou uma pessoa ferida nesta terça-feira (19), na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

Segundo relatos repassados a reportagem, vários homens estavam no mercado por volta das 14h30min, quando uma discussão teve início.

Um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos 6 disparos, sendo que 5 atingiu uma pessoa cujo nome não foi identificado pela reportagem.

Ainda de acordo com informações, as pessoas que se envolveram na confusão, trabalham em um parque de diversão que está armado na cidade, em virtude da festa de aniversário da Paróquia São José.

O homem ferido foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital municipal e, após receber os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande - PB.

Histórico de violência
O Mercado Público de Juazeirinho se transformou em um lugar violento, já tendo ocorrido algumas mortes no local, que também é palco constante de brigas e geralmente às terças feiras, que é o dia da feira livre, onde uma grande quantidade de pessoas circula pelas redondezas.

Tiroteio na zona norte
Também de acordo com populares, ocorreu um tiroteio no conjunto Professor Luiz Gonzaga Burity, zona norte de Juazeirinho nesta terça a tarde.

Testemunhas disseram ao portal que os disparos teriam sido efetuados por policiais militares contra alguns suspeitos.

No entanto, não conseguimos descobrir se o fato teria alguma relação com o tiroteio ocorrido no mercado público minutos antes.



Heleno Lima

Nenhum comentário