https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA: Conselho Tutelar realiza campanha do brinquedo para criação de uma brinquedoteca.


O Conselho Tutelar de Baraúna/PB está realizando uma campanha para arrecadação de brinquedos com o intuito de criar uma brinquedoteca em sua sede. O objetivo é promover o entretenimento e a boa convivência entre as crianças e adolescentes.

“Estamos pedindo, aos senhores que tenham brinquedos, muitas vezes abandonados, já usados, que seus filhos não querem mais brincar e estão aí só tomando espaço na sua casa, as vezes você joga no lixo, ao invés disso você pode doar para gente fazer nossa brinquedoteca e melhorar o atendimento a criança, tornando o local mais agradável para que ela possa conversar, sem muita  tensão, e até dando oportunidade de brincar um pouquinho, onde muitas vezes esta criança não tem opção de brinquedos em sua casa. E esta doação vai nos ajudar, vai ensinar ao seu filho o gesto de amor ao próximo e crescer no espirito comunitário de amor ao seu semelhante” – disse Wellington Santos – presidente do conselho.

Quem quiser doar pode deixar o brinquedo na Paróquia Nossa  Senhora do Desterro; Escola Felipe Rodrigues de Lima e sede do Conselho do Tutelar.



Fonte: Wellington Santos - Presidente do CT/Baraúna-PB

Nenhum comentário