https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA: Homem que atentou contra a vida da ex-companheira diz ser apaixonado por ela e não admitia viver longe da mesma.


O homem conhecido por Normando que foi preso em flagrante no último sábado (05) em Baraúna PB, acusado de ter esfaqueado sua ex-companheira, Vitória professora como é conhecida na cidade, com golpes de faca peixeira confessou o crime ao ser ouvido pela autoridade policial em Picuí e alegou estar arrependido. Ele disse aos policiais que é apaixonado pela professora, por isso não admitia viver longe da mesma. Segundo a Polícia Civil, ele é viciado em bebidas alcoólicas e este teria sido o motivo da separação. O suspeito estava alcoolizado no momento da prisão.

De acordo com a polícia, os vizinhos da professora acionaram as autoridades por volta das 15h quando perceberam a discussão do casal. Ao chegar à casa da professora, os policiais flagraram o suspeito ao lado da vítima, que foi atingida por golpes no peito, tórax e braço. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada imediatamente para o hospital de trauma em Campina Grande onde foi atendida. Após passar por uma avaliação médica especializada e realizar de vários exames, constatou-se que Vitória não corre risco de morte, recebeu alta e já se encontra em casa aos cuidados da família.

O agressor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Picuí.



Com Clickpb

Nenhum comentário