https://picasion.com/

Últimas Notícias

Candidatos recém-eleitos em Picuí tomarão posse dia 1º de Janeiro. VEJA:

Olivânio e Lucas Marques 
Depois de definida a data da diplomação conjunta dos candidatos eleitos na 25ª Zona Eleitoral, que acontecerá dia 15 de dezembro, a partir das 19:00 horas na escola municipal Ana Maria Gomes em Picuí, na manhã desta segunda-feira (21), decidiu-se conjuntamente que a posse dos eleitos no município de Picuí acontecerá dia 1º de Janeiro de 2017. De acordo com informações obtidas com o prefeito Olivânio Remígio, a posse dos vereadores acontecerá as 10:00 horas da manhã, nas dependências Câmara Municipal, inclusive com a eleição da nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2017/2018 e as 17:00 horas, 5 da tarde, acontecerá a posse do prefeito Olivânio e seu vice Lucas Marques, em local a ser definido.

Secretariado

Quanto ao anuncio de seu secretariado, Olivânio disse que só fará isso depois de uma reunião que terá com a comissão de transição após isso convocará a imprensa local e numa entrevista coletiva fará o anuncio dos primeiros colaboradores de sua administração em data a ser confirmada.

“Já solicitei a formalização de uma reunião inclusive com o promotor” – disse Olivânio.

Olivânio e Lucas Marques foram eleitos prefeito e vice, no último dia 02 de outubro com 6.455 votos. Seu concorrente, o professor Renan Germano (irmão de Buba) que tinha como vice Francinaldo Santos, apoiados pelo deputado estadual Buba Germano e o grupo governamental obteve 5.327 votos. A maioria pró Olivânio e Lucas Marques foi de 1.128 votos.



Francisco Araújo

Nenhum comentário