https://picasion.com/

Últimas Notícias

Caop da Criança realiza capacitação para conselheiros tutelares de Picuí e região.


O Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente do Ministério Público da Paraíba realizou, nesta segunda-feira (21) capacitação para conselheiros tutelares de Alagoinha. Já na semana passada, as capacitações ocorrem em Sapé e Picuí.

Em Alagoinha, a capacitação ocorreu por solicitação do promotor de Justiça Alcides Leite Amorim e contou com a presença de 15 conselheiros e representantes do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da equipe do Caop.

Já em Sapé, participaram do evento a coordenadora do Caop da Criança, promotora Soraya Escorel, a promotora de Justiça de Sapé Juliana Couto, e os conselheiros tutelares dos municípios de Sapé, Riachão do Poço e Sobrado.

Em Picuí
No último dia 17 de novembro, foi realizada a capacitação para conselheiros tutelares dos municípios que formam as comarcas de Picuí e Barra de Santa Rosa por solicitação do promotor Leonardo Quintans.

De acordo com informações do Caop, participaram da capacitação os conselheiros tutelares e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) dos municípios de Picuí, Barra de Santa Rosa, Sossego, Pedra Lavrada e equipe do Caop.



Com ascom 

Nenhum comentário