https://picasion.com/

Últimas Notícias

CEOP realiza com sucesso a 6º Caminhada da Paz Pelo Fim da Violência Contra a Mulher.


O Centro de Educação e Organização Popular – CEOP - realizou nesta sábado (12), em Picuí, A 6º Caminhada da Paz Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. O foco foi os dez anos da Lei Maria da Penha e a continuidade da luta para que Estado Brasileiro não subtraia os direitos que foram conquistados com muita luta, que as políticas públicas para as mulheres sejam efetivadas na sua plenitude e que a sociedade seja capaz de conviver com as diferenças sem nenhum tipo de feminicídio, sem misoginia e sem homofobia.

O CEOP, mesmo sendo uma entidade mista tem tentado contribuir com a discussão das desigualdades de gênero no seu território de atuação, para tanto, há seis anos vem mobilizando as mulheres da região do Curimataú e Seridó da Paraíba para saírem de suas casas e irem as ruas exigir o fim da violência.


A caminhada saiu do JK, cruzou o centro da cidade com destino a escola municipal Ana Maria no Monte Santo, onde aconteceram várias atividades ligadas ao evento.

A Polícia Militar da Paraíba, através da guarnição comandada pelo sargento Eleutério deu total apoio durante todo percurso, controlando o trânsito. Veja algumas imagens:

Delegada responsável pela delegacia da mulher na em Picuí 

Mais imagens no facebook.com/Francisco Araújo

Um comentário: