https://picasion.com/

Últimas Notícias

Depois de escapar de acidente grave, amigos de ‘Fabinho da pipa’ realizam sorteio entre amigos para recuperar sua carreta.


No mês passado o Picuiense Fabinho da pipa, sofreu um grave acidente automobilístico no estado do Pará. ‘Fabinho’ transportava 22 mil quilos de cebolas em sua carreta, pela transamazônica, com destino a Santarém; mas nas proximidades de Uruara, por volta das 10:00 horas da manhã, ao subir uma ladeira de barro à carreta ‘patinou’, desceu de ré escorregando, bateu numa barreira, um dos pneus caiu numa vala e isso fez com que o veiculo capotasse, ficando com as rodas para cima.

A carreta ficou avariada, mas o ‘cavalo’ foi destruído, mesmo assim ‘Fabinho’ conseguiu sair do meio das ferragens da cabine são e salvo.


Apesar da gravidade do acidente, consegui sair da cabine com facilidade e fora fiquei imaginando o que fazer, de repente apareceu um desconhecido chamado Roberto que ofereceu ajuda, mesmo desconfiado por ser um estranho, aceitei e esse cidadão me proporcionou apoio total, com a ajuda dele, consegui resolver muita coisa e isso me fez ver que no mundo ainda existe muita gente boa, esse cidadão foi um anjo que me acolheu, creio que deus agiu todo tempo na minha vida” – disse Fabinho a este redator.


Rapaz você é prova viva de um milagre” - disse outro senhor que apareceu momentos depois do acidente, chegando a pedir permissão para testemunhar o ocorrido num culto que participaria naquele mesmo dia. Fabinho permitiu que ele contasse.

Em virtude desse fato lamentável, os amigos de ‘Fabinho’ realizarão um sorteio entre amigos no próximo dia 27 de novembro, a partir das 16:00 horas, na praça de eventos em Picuí, para ajudar na recuperação do ‘instrumento’ de trabalho do mesmo. Confira no banner abaixo a premiação e o valor da cartela. 

AJUDE



Francisco Araújo            

Nenhum comentário