https://picasion.com/

Últimas Notícias

Devido denúncias apresentadas por Jozelma Dantas, vereador eleito em Picuí poderá não assumir mandato.

Vereadora Jozelma de Aguifá
Uma situação no mínimo inédita poderá acontecer na cidade de Picuí até dezembro deste ano ou durante a legislatura 2017-2020 na câmara de vereadores com uma possibilidade à vista de que um vereador que foi eleito no pleito de 2016 poderá ficar entre a cruz e a espada finalizando com a perda o mandato. Vamos analisar os dois pontos:

O primeiro ponto (a cruz) é o fato de que o vereador está atolado em gravíssimas denúncias, todas muito bem fundamentadas pela vereadora Jozelma Dantas e sua assessoria jurídica, tanto é que o denunciado até hoje está com fortes pendências judiciais devido às denúncias.

Já o segundo ponto (a espada) é que, se o vereador assumir, poderá perder o mandato e sair pela porta dos fundos da casa legislativa Francisco Eduardo de Macedo fazendo com que abra mais uma vaga e poderemos ter mais um novo nome ocupando uma cadeira na câmara de Picuí.

O que se sabe é que, prevendo o pior, o nosso 'muy amigo' não está nada à vontade com o cenário que está se desenhando. Vamos saber apenas no desenrolar dos fatos e esperar pra ver no que dá. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Quem viver verá!



Janderye Macedo -

Nenhum comentário