https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí trabalhadores da UPA do Limeira paralisam atividades por falta de pagamento.

UPA do Limeira - trabalhadores paralisam atividades por falta de pagamentos 
De acordo com informações enviadas a redação do ClickPicuí, os homens que estão trabalhando na edificação da UPA no bairro Limeira, paralisaram as atividades por falta de pagamento. Segundo nossa fonte, há dois meses que os trabalhadores não recebem seus pagamentos.

De acordo com o vereador Olivânio Remígio, a prefeitura de Picuí já pagou mais de um milhão de reais a empresa responsável pela construção da referida obra.

A placa informa que a obra deveria ter sido entregue em dezembro de 2015, portanto prestes a completar um ano de atraso. Ainda de acordo com a placa os recursos do governo federal são de 1.394.386,04 (Um milhão, trezentos e noventa e quatro mil, trezentos e oitenta e seis reais e quatro centavos). A este valor acrescenta-se ainda a contrapartida do município.

Ainda de acordo com nossa fonte, o representante da construtora em Picuí, informou que terá uma reunião com um representante da administração municipal na tentativa de resolverem a situação dos trabalhadores. 

Com a palavra a administração municipal ou o representante da construtora. 

Os Picuienses esperam que essa obra não tenha o mesmo destino que a creche inacabada e abandonada também no bairro Limeira, o ginásio da comunidade Lajedo Grande, a biblioteca municipal ao lado do estádio Amauri Sales de Melo conveniada com o governo do estado etc, etc.

Em breve tem mais.

                     

Francisco Araújo 

Nenhum comentário