https://picasion.com/

Últimas Notícias

ESPERANÇA: Pelo menos 15 vítimas reconhecem suspeito de estupro preso na Paraíba.


Um homem de 42 anos foi detido por moradores na noite da segunda-feira (31) na Zona Rural de Esperança, no Agreste paraibano, como suspeito de estupro. De acordo com o delegado que investiga o caso, Jorge Luís, pelo menos 15 mulheres já procuraram a polícia e reconheceram o homem poucas horas após a prisão.

De acordo com a Polícia Militar, policiais chegaram no local e o suspeito estava rendido por moradores que ameaçavam agredi-lo. Ele teria tentado estuprar uma idosa e foi pego por vizinhos da vítima. "Nós já investigávamos os casos há algum tempo. Ele é suspeito de estupros em Esperança, Areial, Montadas, Remígio, Lagoa Seca e outras", disse Jorge Luís.

Ainda conforme o delegado, é esperado que muitas outras mulheres procurem a polícia após a divulgação da prisão. Durante as investigações, a Polícia Civil já tinha o retrato falado dele e várias vítimas já tinham o reconhecido.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e uma motocicleta com placas do estado de Pernambuco. A polícia informou que ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande após a prisão, mas nesta terça-feira (1°) será encaminhado até a Delegacia de Esperança, onde vai acontecer uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso.



G1

Nenhum comentário