Home » » Ex-PM é executado com mais de 20 tiros na frente da família em Mossoró.

Ex-PM é executado com mais de 20 tiros na frente da família em Mossoró.


Um ex-policial militar foi morto na noite desta quinta-feira (24) na principal rua do bairro Bom Jesus, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Márcio Silva Bezerra, de 38 anos. Márcio estava com a mulher dele e um filho na calçada de um bar quando foi surpreendido com mais de 20 tiros. Ele havia sido acusado em 2008 de integrar um grupo de extermínio em Natal. Os assassinos dele não foram encontrados.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens chegaram no bar e se dirigiram à mesa onde o ex-PM estava. A dupla efetuou cinco disparos de escopeta calibre 12 e mais 20 tiros de uma pistola 380. A vítima teve o rosto desfigurado pelos disparos. Até o momento, a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.


Márcio esteve na Polícia Militar do RN por 17 anos e havia sido transferido para Mossoró há cinco meses. Ele era investigado por vários crimes em Natal, e estava afastado do trabalho como militar. Em 2008, o ex PM também chegou a ser acusado de integrar um grupo de extermínio em Natal e foi condenado a 14 anos de prisão.



G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário