https://picasion.com/

Últimas Notícias

Indicativo de greve da UFCG será votado na próxima quinta-feira.


Os professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vão votar indicativo de greve na próxima quinta-feira (17), durante assembleia às 9h30, no campus de Campina Grande e nos campi de Cuité, Sumé, Pombal e Sousa. No dia 25 de novembro, os docentes paralisam em cumprimento ao calendário de atividades previstas pelo Forum Nacional dos Servidores Públicos e em protesto contra a PEC 241.

De acordo com a pauta divulgada pela convocação da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (Adufcg), antes da votação do indicativo de greve, a diretoria repassará os informes da entidade e fará os encaminhamentos 36° Congresso do Andes. A entidade também realizará uma análise de conjuntura e avaliará as paralisações realizadas em nível nacional em defesa dos servidores públicos e contra a PEC 55.

De acordo com o professor Luciano Queiroz, que na última assembleia foi um dos nomes escolhidos para participar do 36º Congresso do ANDES-SN, na assembleia de quinta-feira também será avaliada a possibilidade de escolha de observadores para participar do evento. O congresso acontecerá entre os dias 23 a 28 de janeiro de 2017, em Cuiabá (MT).



Jornal da Paraíba 

Nenhum comentário