https://picasion.com/

Últimas Notícias

Josenildo da farmácia participa do 1º Encontro de Lideranças do Curimataú e Seridó Paraibano em Picuí.


O candidato a prefeito no último pleito no município de Baraúna PB, Josenildo da farmácia, juntamente com vereadores eleitos na sua coligação e correligionários, participaram neste sábado (26), em Picuí do 1º Encontro de Lideranças do Curimataú e Seridó Paraibano, realizado pelo vice-prefeito de Picuí Lucas Marques. Presentes ao evento prefeito e vice-prefeito de Picuí Olivânio PT, e Lucas Marques PROS, prefeito Jarbas Melo PSD de Pedra Lavrada, deputado federal Wellington Roberto PR, e várias lideranças da região.

De acordo com Lucas, anfitrião do evento, esse foi o primeiro passo de uma equipe que vai trabalhar unida em prol do Seridó e Curimataú paraibanos e esses encontros acontecerão no mínimo semestralmente, ficando o próximo já agendado para Nova Floresta.  


Josenildo da farmácia foi candidato a prefeito no município de Baraúna, mesmo com poucas condições financeiras, foi à luta, enfrentou o poderio econômico dos adversários (segundo ele) e conseguiu 1.577 votos, ficando na segunda colocação, mas continua na labuta.


Assessoria

Nenhum comentário