https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem é assaltada na noite desta terça-feira em Nova Floresta.


Por voltas das 20h20 desta terça-feira (1º), uma adolescente foi vitima de uma assalto, na cidade de Nova Floresta-PB. O fato ocorreu próximo a Panificadora Rainha, em frente a Thiago Equipadora.

De acordo com informações de uma amiga da vítima, dois meliantes em uma moto de cor escura, aparentemente  menores de idade,  um deles com arma em punho, abordaram e renderam a garota que  estava sozinha. Com a arma apontada em sua direção, a jovem foi obrigada a entregar o aparelho celular que estava nas mãos. Após a ação criminosa, a dupla fugiu com destino ignorado.

No momento do assalto, a adolescente estava indo para a capela São Vicente de Paulo, onde participaria de um evento religioso.

O celular roubado era novo, comprado a menos de um mês. No ano passado, a garota também foi assaltada em Nova Floresta, onde perdeu outro telefone móvel para a bandidagem. Indignada e em choque, a vítima desabafa e ao mesmo tempo agradece o apoio dos amigos.

O Boletim de Ocorrência (B.O) será registado na manhã desta quarta-feira (2), na vizinha cidade de Cuité-PB.

O celular é um LG, modelo L60, de cor branca, como na foto abaixo. Qualquer informação sobre esse aparelho, entre em contato com a polícia.



Noticiandopb

Nenhum comentário