https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem morre ao sofrer grave acidente na PB 177 em São Vicente do Seridó.

Vítima
Por volta de 3 horas da manhã deste domingo 27, um grave acidente vitimou o jovem Luiz Paulo dos Santos, de 24 anos, conhecido por Lula. A fatalidade aconteceu na Rodovia Estadual PB 177, no km 13, no Sítio Santa Cruz, zona rural de São Vicente do Seridó.

Segundo informações da família, Lula voltava de uma festa que aconteceu na zona rural, na região sul do município de São Vicente do Seridó, quando sofreu o acidente em sua motocicleta. A notícia sobre o acidente foi divulgada no grupo de WhatsApp São Vicente Agora logo após o ocorrido.

A vítima perdeu praticamente toda a massa encefálica e pedaços do crânio se espalharam pelo asfalto. Ele teve morte instantânea. Em conversa com a família, a mãe e os irmãos de Lula falaram ao São Vicente Agora que pediram muito para ele não ir à festa, mas ele relutou e disse que iria com amigos.

Lula deixa a esposa e dois filhos: um garoto de 4 anos e uma menina de 5 anos. Após os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) concluírem a perícia, o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) recolheu o corpo por volta de 8h30min e o conduziu para Campina Grande-PB, onde será necropsiado.

O corpo está previsto para chegar na tarde deste domingo e o velório será na residência de seus pais, no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona leste do município. O sepultamento deve acontecer na manhã desta segunda feira 28, no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker em São Vicente do Seridó. 




Fonte e fotos São Vicente Agora

Nenhum comentário