https://picasion.com/

Últimas Notícias

Novo secretário de Planejamento, Waldson vai priorizar LOA e manutenção de indicadores fiscais.


O odontólogo Waldson Souza, atual secretário do Desenvolvimento da Articulação Municipal do Estado, é o novo titular da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado. Ele substitui Tárcio Pessoa, que pediu demissão do cargo por discordar do desmembramento das Finanças da Secretaria.

“Recebi com grande satisfação. É uma grande honra puder contribuir com o Estado numa pasta tão importante. Farei o que for necessário para que este projeto político continue com os avanços que o povo desse Estado já pode constatar”, disse Waldson.

Souza promete priorizar a aprovação da Lei Orçamentária Anual, em apreciação na Assembleia Legislativa, a manutenção dos indicadores fiscais dentro dos patamares positivos e garantir o fechamento do exercício com o pleno andamento de todas as ações de governo.

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (11) pelo governador Ricardo Coutinho. Waldson já foi secretário de Saúde durante toda a primeira gestão socialista.

Na pasta, ele liderou o polêmico processo de pactuação da gestão do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, de João Pessoa, com a Cruz Vermelha.



Com MaisPB

Nenhum comentário