https://picasion.com/

Últimas Notícias

'Processo de transição de governo em Picuí não anda nada saudável', disse Olivânio.

Sala de sessões da Câmara Municipal de Picuí completamente lotada
Durante o uso do tema livre na sessão ordinária da Câmara municipal de Picuí na noite desta segunda-feira, 21, o vereador eleito prefeito em 2016 Olivânio Remígio fez grave denúncia no que se refere a equipe de transição de governo.

Ao que tudo indica não está havendo interesse o suficiente para que o atual governo desça do palanque, reconheça que foi derrotado com 1.1128 votos de maioria e comece a trabalhar para que a próxima equipe possa fazer uma gestão organizada e pensando no povo dando dignidade a população.

Parece que os fiéis membros do atual grupo governista engajados nessa missão não estão nada contentes em fornecer todo o material e diálogo necessários para que os membros da equipe de Olivânio possam discutir todos os procedimentos como adentrar as repartições públicas da prefeitura, vistoriar documentos, visitas institucionais entre outras atividades.

Ainda de acordo com Olivânio não anda nada saudável o processo de transição em Picuí, até agora o contato foi apenas formal, o mesmo enviou um oficio solicitando uma reunião e a pessoa que recebeu disse que não era preciso essa reunião.

"O atual administrador está tentando inviabilizar minha administração, inclusive convocando concursados e no momento não há necessidade nenhuma dessas convocações . . . se meu governo fracassar todos fracassam também . . . convoquei uma reunião com os representantes da administração na comissão e o promotor de justiça da comarca pra ver se as coisas andam" – disse.

Escute abaixo o pronunciamento ‘apimentado’ do vereador e futuro prefeito Olivânio Remígio:


Mais uma vez a sala de sessões da Câmara ficou completamente tomada pelo público que compareceu a reunião.



Com Janderye Macedo

Nenhum comentário