https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Moradores da comunidade alazão solicitam recuperação de poço artesiano.


Moradores do ‘Alazão’ no município de Picuí, estão solicitando da administração municipal à recuperação do poço artesiano que abastece a comunidade.

Segundo um morador, a situação encontra-se precária com falta de canos, varilhas e como o tanque não segura mais água, se faz necessário colocar numa caixa, mas não tem canos suficientes para a chegada do precioso liquido ao reservatório.

Até a manutenção quando ele dá o prego é a gente mesmo que faz, já fomos atrás, mas vem de hoje e de manhã e nunca chega. Têm uns vizinhos da gente precisando da água só que está faltando cano; tem só dois canos, ou seja, tem apenas 12 metros, ai não chega na caixa, onde o pessoal pega, como não está enchendo fica gente sem água” – disse o morador.


De acordo com o mesmo, o poço tem uma excelente vazão e estando funcionando normalmente atende satisfatoriamente os moradores da área.

Outro morador solicita dos responsáveis pelo setor competente que dê uma passada no poço em ‘Chico de Galdino’ na ‘serra baixa’ lá até a roda que segura às palhetas caiu.

Esse eles vieram, consertaram, mas deu problema de novo” – acrescentou.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário