https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeita de Cuité diz organizar finanças até o final da gestão e prefeito eleito divulga nomes que farão parte do seu governo.


Casas populares, UPA, Praça da Saúde e Praça do Tambor, estão entre as obras que a atual prefeita de Cuité, Euda Fabiana, deseja inaugurar antes do término do seu mandato, em 31 de dezembro de 2016. Em contato com a reportagem, a prefeita Euda Fabiana disse se esforçar para deixar o município organizado estruturalmente e financeiramente para a próxima gestão.

Até o dia 31 de dezembro de 2016, último dia do seu governo, a prefeita pretende inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, a Praça do Tambor, a Praça do bairro Basílio Fonseca que terá pista de skate, Academia Popular de Saúde e outros itens, e as Casas Populares que ficam nas proximidades da Escola Técnica Estadual.

Euda Fabiana ainda afirmou que deixará recursos para serem executados pela próxima gestão, à exemplo da pavimentação de ruas da cidade que já contam com projetos prontos e aprovados, e que aguardam a liberação de recursos.

Viajando constantemente a João Pessoa, a prefeita de Cuité busca mais recursos e afirma querer deixar o município para Charles Camaraense, como se estivesse deixando para Fabiano Valério, candidato apoiado por ela, e que não conseguiu eleger-se sucessor da sua administração.

Euda nega retaliação pelo não sucesso nas urnas e afirma se dedicar para finalizar seu mandato com dignidade.

Já o prefeito eleito de Cuité, Charles Camaraense, inicia nesta terça-feira (01), a divulgação dos nomes que farão parte da sua gestão.

A informação foi confirmada pelo próprio Charles na ocasião da visita do governador Ricardo Coutinho à Cuité nesta segunda-feira (31).

Sem adiantar nomes de quem já estaria entre os escolhidos para o seu secretariado, Charles Camaraense anunciou que nesta terça-feira (01) estaria divulgando, no seu perfil do facebook, os primeiros nomes que auxiliarão a sua gestão que, segundo ele, terá a marca de total renovação com a apresentação de uma nova forma de governar.

Já nas primeiras horas da terça-feira (01), o nome do advogado Pedro Filype Pessoa já foi confirmado para a Procuradoria Geral do Município.



89 FM

Nenhum comentário