Home » » Prefeito Dudu Dantas de Cubatí tem contas na pauta de julgamentos do TCE PB.

Prefeito Dudu Dantas de Cubatí tem contas na pauta de julgamentos do TCE PB.


Pauta de julgamentos do TCE tem contas de doze Prefeituras e oito Câmaras Municipais.

Doze contas oriundas de Prefeituras e oito de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (23). Na ocasião, também serão averiguadas as contas da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (exercício de 2014) e da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (2013).

O TCE julgará as contas de 2014 dos prefeitos de Cubatí (Eduardo Ronelle Guimarães Martins Dantas, São José de Caiana (José Walter Marinho Marsicano Junior), Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda), Sertãozinho (Márcia Mousinho Araújo), Logradouro (Célia Maria de Queiroz Carvalho), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz), Duas Estradas (Edson Gomes de Luna), Tacima (Erivan Bezerra Daniel) e Nazarezinho (Salvan Mendes Pedroza).

Também, as dos prefeitos de Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito, 2013) e Manaíra (José Simão de Sousa, 2012). A ex-prefeita de Jacaraú (Maria Cristina da Silva) terá o julgamento das contas de 2012.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Boqueirão e São João do Rio do Peixe (2014), Cacimba de Dentro, Lagoa de Dentro, Mataraca, Nova Floresta, Paulista e Damião (exercício de 2015).

Presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet. A presente pauta de julgamentos indica a movimentação de recursos públicos superiores a R$ 276 milhões.


Ascom/TCE-PB
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário