Home » » Ricardo prevê continuidade de crise e apresentará orçamento enxuto para 2017.

Ricardo prevê continuidade de crise e apresentará orçamento enxuto para 2017.


O Governo do Estado prevê continuidade da crise financeira que atinge o País e apresentará orçamento para 2017 similar ao de 2016. A informação foi repassada para os deputados que compõem a bancada aliada na Assembleia legislativa da Paraíba (ALPB), durante reunião na Granja do governado, nesta segunda-feira (14).

“O orçamento de 2017 guarda similaridade muito grande, eu diria que é irmão gêmeo do de 2016. Não há como pensar em maiores investimentos em um momento de crise que o país passa e a Paraíba também passa, declarou o líder do governo na Assembleia, Hérvazio Bezerra(PSB).

Por conta disso, Hervázio adiantou que o governador Ricardo Coutinho renovou o pedido de apoio e empenho da bancada para a votação do orçamento que já tramita na Casa.

De acordo, Hérvazio Bezerra, durante a reunião também, foi avaliado o  desempenho dos parlamentares na Casa ao logo do ano,  foi feita uma a análise do desempenho do PSB e dos partidos aliados nas últimas eleições municipais,  como também o atual quadro político e uma  possível reforma administrativa.

“O governador, de certa forma, nos surpreendeu quando o primeiro assunto a ser tratado foi o agradecimento e a Assembleia e o bancada como um todo, porque nós aprovamos todas as matérias de interesse do governo.”, afirmou Hervázio.

Hervázio disse ainda que o governador não chegou a tratar sobre a reforma administrativa diretamente com os deputados. “Ele ( Ricardo Coutinho) disse apenas que a prioridade do governo é fazer algumas mudanças que visem o crescimento ainda mais do governo e da máquina pública”, arrematou o deputado.



Jornal Correio 
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário