https://picasion.com/

Últimas Notícias

SÃO VICENTE E SERIDÓ: 9º BPM apreende arma de fogo.


Policiais pertencentes ao Destacamento Policial Militar (DPM) do município de São Vicente e Seridó-PB retiraram de circulação, nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (9), mais uma arma de fogo.

Desta vez os militares realizaram uma abordagem padrão aos frequentadores da boate “Anjos” que fica localizada na região central do município. Durante o procedimento, os policiais perceberam que o senhor José César Ramos Ferreira, 18 anos, havia se evadido do local em atitude suspeita.

O mesmo foi alcançado pela guarnição policial e abordado; momento em que foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição calibre .38. Diante do flagrante delito o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cubati-PB, local onde ficou à disposição da autoridade policial competente.

“Observamos a atitude suspeita do acusado e agimos rápido, evitando que o mesmo empreendesse fuga. Cumprindo uma determinação do Comando do 9º BPM estamos sempre vigilantes no que diz respeito a grandes aglomerações de pessoas, visando ao bem comum e a segurança de todos”, frisou um dos policiais envolvidos na ocorrência.

                         
ascom

Nenhum comentário