https://picasion.com/

Últimas Notícias

Segundo Olivânio, colaboradores dos programas sociais estão sendo orientados a retirarem seus apoios.


O prefeito Olivânio Remígio usou seu perfil no facebook para denunciar que pessoas mal-intencionadas não estão medindo esforços numa tentativa alucinada de inviabilizarem sua futura administração. De acordo com a postagem do futuro prefeito, colaboradores de programas sociais do município estão sendo procurados e orientados a retirarem seus apoios aos referidos programas. Confira abaixo a postagem de Olivânio.

“Todos os dias peço muita força e coragem a Deus para enfrentar o que vem pela frente. Os mal intencionados já começaram o boicote, de nada adianta orientar colaboradores a retirar seus apoios aos programas sociais, se por ventura ocorrer, encontraremos outros! O mundo não vai acabar, apenas iremos mudar para melhor”!

Outro fato que vem chamando a atenção é o grande número de nomeações efetivando vários candidatos que se classificaram no último concurso realizado pelo município, que se encontravam na lista de espera, acordo com nossa fonte, já passa de 12 nos últimos dias. A legalidade das convocações não se discute, mas segundo um consultor, depois de analisar a atual despesa com pessoal, essa atitude já poderá inviabilizar a folha de pagamento de janeiro/2017.

Nesta quinta-feira(17), Olivânio participa no TCE/PB, do ‘Encontro de Transição de Governo e Gestão Municipal, destinado a orientar prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2 de outubro passado acerca de temas como ‘Controle e Transparência das Contas Públicas’, ‘ Responsabilidade na Gestão Geral e Fiscal’, ‘Transição e Principais obrigações junto ao TCE’ e ‘Gestão Previdenciária’. Ao retornar, o futuro chefe do Poder Executivo Municipal deverá distribuir uma nota com a imprensa local e com a comunidade se reportando a estes fatos.



Francisco Araújo com assessoria 

Nenhum comentário