https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Suspeitos em Hilux fogem de abordagem policial e perseguição acontece.

Imagem ilustrativa - da ineternet
Por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira, 24/11, Policiais Militares da cidade de Frei Martinho/PB, próximo 38 KM de Currais Novos, tentaram abordar uma camionete Hilux da cor preta que circulava em atitude suspeita pelo o município, mas ao perceberem que seriam abordados, os ocupantes empreenderam fuga em alta velocidade pela estrada carroçável com sentido a Currais Novos. PM's de Currais Novos foram acionados e deslocaram duas viaturas para ajudar na abordagem, porém os suspeitos não foram localizados.

Um reforço foi solicitado a 4ª CIPM em Santa Cruz que enviou viatura e também veio reforço da cidade de Picuí/PB que junto com as outras guarnições realizaram um cerco na área, mas não encontraram os suspeitos, tendo em vista, haver várias vias de fuga que ligam a Serra dos Brandões, Campo Redondo, Jaçanã, Nova Floresta, entre outros destinos.

06 viaturas e cerca de 21 policiais participaram do cerco, mas não encontraram a Hilux. Todas as cidades próximas foram avisadas e estão atentas a qualquer movimentação suspeita na área. Acredita-se que eles podem está escondidos em algum sitio na região.

A Polícia acredita que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha envolvida em explosões de caixas eletrônicos e possivelmente estariam fazendo algum levantamento na área.

Caso você veja um carro com essas características por aí avise imediatamente a Polícia através do 190.



J Júnior/PM/RN

Nenhum comentário