https://picasion.com/

Últimas Notícias

Tentativa de homicídio e assalto a um grupo de músicos são registrados em Nova Floresta.


Por volta das 21hs desta terça-feira (08), foi registrada uma tentativa de homicídio na cidade de Nova Floresta/PB.

Segundo informações repassadas à Central de Jornalismo da 89FM, um grupo de jovens estavam reunidos próximo a Escola Municipal Elenilda Batista Dantas, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, que já chegaram atirando contra o grupo.

Nenhum dos jovens que estavam reunidos no local foram atingidos pelos disparos e conseguiram se evadir do local rapidamente.

Não se sabe ainda quem são os autores dos disparos.

Coral vozes da floresta é assaltado enquanto ensaiavam

A noite desta terça-feira (08) foi agitada na cidade de Nova Floresta/PB. Além de uma tentativa de homicídio, foi registrado um assalto a integrantes do Coral Vozes da Floresta.

De acordo com informações, dois indivíduos encapuzados invadiram o local onde acontecia o ensaio do Coral e subtraíram os aparelhos celulares dos jovens.

Segundo informações obtidas por nossa redação os homens anunciaram o assalto e mandaram todos deitar, em seguida recolheram todos os celulares, dinheiro e pertences das pessoas que estavam no recinto.

De acordo com relato de testemunhas, os bandidos apareceram sem que os jovens percebessem e exigiram todos os aparelhos celulares. Os meliantes ainda exigiram que os jovens não olhassem para trás e ainda agrediram com chutes algumas vítimas.

Depois de promoverem o arrastão, os bandidos atiraram ao deixar o local.


89FM

Nenhum comentário