https://picasion.com/

Últimas Notícias

Adolescente é apreendido suspeito de incendiar carro de prefeitura no RN.


A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (8) um adolescente suspeito de ter ateado fogo em um carro da prefeitura de São João do Sabugi, cidade da região Seridó potiguar. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (7).

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o patrulhamento foi intensificado e a corporação conseguiu localizar o suspeito, que confessou a ação. Ainda segundo a PM, o menor disse que é usuário de drogas e já cometeu outros atos infracionais, mas não explicou o motivo de ter incendiado o carro. Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil e fica à disposição da Justiça.

De acordo com a PM da cidade, o veículo estava estacionado no pátio interno da prefeitura. “Populares ajudaram a conter as chamas. Recebemos a denúncia por volta das 20h30”, relatou um dos soldados da corporação. O fogo foi contido com a ajuda de um carro-pipa da prefeitura.

Ataques em Natal

No último domingo (4), um ônibus foi incendiado, a delegacia e o carro da Polícia Civil atingidos por tiros em Natal e Parnamirim – ataques orquestrados por uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado. A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades: retaliação de criminosos, como resposta à ação policial que terminou com cinco assaltantes mortos e dois presos na noite do sábado (3) em São José de Mipibu, cidade da região Metropolitana da capital potiguar, ou mesmo um recado à instalação de bloqueadores de celular que está sendo feita na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do estado. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

Já na madrugada da terça-feira (6), um carro do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater) foi incendiado em São Vicente, cidade distante 200 quilômetros de Natal. A polícia também investiga as causas do incêndio.


G1

Nenhum comentário