https://picasion.com/

Últimas Notícias

Professores do CES/UFCG se reúnem com equipe da futura gestão municipal de Cuité.


Encontro busca parceria e novas ideias para o desenvolvimento da Educação do município e região

Realizada nesta quinta-feira, dia 08, no Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, uma reunião entre os professores da área da Educação do campus de Cuité com integrantes da nova equipe da gestão municipal de Cuité, a partir de 2017. O encontro teve como objetivo desenvolver a Educação do município de Cuité e região através de parceria, além de propor o planejamento de atuação conjunta entre a Secretaria de Educação e a Universidade.

Participaram da reunião o professor Kleyton Lima - futuro secretário de Educação; Ederson Lucena – futuro secretário de Administração; Adroilzo Fonseca – futuro secretário de Planejamento e Finanças; Israel Araújo – futuro Secretário de Cultura e Fabiano Rocha – futuro chefe de Gabinete do Prefeito Charles Camaraense. Também esteve presente no encontro a gerente da 4ª Região de Educação da Paraíba, Maria das Graças Medeiros.



Vários pontos foram discutidos durante a reunião. Entre eles o diagnóstico e a capacitação de professores no Ensino Fundamental, estágios, PIBID, Cultura, Meio Ambiente e Esporte. Na ocasião, ainda foi abordada a questão de um projeto de empreendedorismo no município.

Também estão previstas reuniões no CES, com novos membros do governo municipal, referentes a outras áreas, a exemplo da Saúde, Assistência Social, etc.


(Ramsés de França - Ascom/CES – 08.12.2016)

Nenhum comentário