https://picasion.com/

Últimas Notícias

PT manterá apoio a Ricardo Coutinho mesmo sem cargos no Governo do Estado.


O presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado (foto), afirmou que não esteve com o governador Ricardo Coutinho (PSB) após o fim das eleições deste ano, em que ele disputou o cargo de prefeito de João Pessoa e o PSB teve candidatura própria com Cida Ramos. Mesmo sem aproximação, o dirigente que apesar de terem ficado em lados opostos no pleito municipal, o PT mantém o apoio ao Governo do Estado.

O petista lembrou que o partido não ocupa nenhum cargo de expressão na gestão socialista, mas que o quadro não muda o apoio da direção e dos parlamentares do PT ao Governo do Estado. Ele destacou também que não haverá cobrança por espaços e a bancada do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba com os deputados estaduais Anísio Maia e Frei Anastácio também continuação na base de sustentação do Governo.

“Nós não tivemos nenhuma conversa. Nós da direção partidária e acredito também dos deputados deixamos o governador a vontade. Ele vai entrar nos últimos dois anos do Governo. Nós vamos continuar apoiando o governador naquilo que for importante para a Paraíba, nossos parlamentares já têm feito isso sem cobrar qualquer contrapartida, nós não temos hoje nenhum cargo de expressão no Governo, então estamos muito tranquilos enquanto isso e vamos continuar apoiando naquilo que for importante para a Paraíba”, disse.

Para Charliton, o chamamento para ocupar cargos na gestão estadual cabe “exclusivamente” ao governador. “Não há nenhuma pressão, nenhuma ansiedade e nenhuma pressa para que a gente converse sobre questão de espaço no Governo, até porque isso não tem sido preocupação dentro do grupo. Nós não pautamos isso em nenhum momento internamente. Entendemos que isso é uma tarefa exclusiva do governador. Nós continuaremos apoiando independente de ocupação de espaços”, declarou.



Blog do Gordinho 

Nenhum comentário