https://picasion.com/

Últimas Notícias

2º caso em uma semana: Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em Campina Grande.


Seis homens armados explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na Avenida Canal, no Centro de Campina Grande. De acordo com as informações preliminares da polícia, a ação dos criminosos foi frustrada e nenhum dinheiro foi levado.

Ainda conforme os policiais, os homens chegaram ao local fortemente armados e usando capuzes. O grupo rendeu os motoristas de um caminhão e de um ônibus e colocaram os veículos atravessados na avenida para impedir a passagem de outros carros.

Os criminosos usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos. Segundo os policiais, contudo, a explosão não abriu as gavetas de dinheiro e os homens não conseguiram levar nada.

Poucas horas depois da ação, um carro foi encontrado queimado, na BR-104, na saída de Campina Grande para a cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A polícia informou que o veículo, provavelmente, foi utilizado pelos criminosos.

Um dos passageiros do caminhão informou em entrevista à TV Paraíba que os criminosos pediram para ele e o motorista descer do veículo e deitarem no chão. Depois tomaram a chave e atravessaram o caminhão na avenida. Em seguida, jogaram a chave no canal próximo à agência bancária.

Há menos de uma semana, outra agência bancária havia sido alvo de criminosos em Campina Grande. Na última quarta-feira (11), homens explodiram dois caixas eletrônicos numa agência no bairro da Liberdade.




G1

Nenhum comentário