https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente mata pai e quatro filhos em rodovia do interior baiano.


Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro Toyota Corolla e uma caminhonete Toyota Bandeirante na madrugada desta terça-feira (17) no quilômetro 158 da BR-020, próximo ao distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, oeste baiano. Os cinco mortos são da mesma família, sendo quatro crianças e o condutor do Corolla, o pai delas Luciley Alves de Campos.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Barreiras (PRF) o motorista estava sem dormir e seguia do Maranhão para Brasília, local de origem da placa dos dois veículos. A colisão foi frontal e ocorreu por volta da 00h30. As crianças eram: Laura Ferreira de Campos, de 9 anos, João Augusto Ferreira de Campos, 11 anos, Antônia Luiza Ferreira de Campos, 7 anos, Pedro Paulo Ferreira de Campos, 4 anos.


Ainda de acordo com informações da PRF, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente uma das crianças ainda estava viva, mas faleceu a caminho da UPA. Nenhuma das vítimas usava cinto de segurança e nenhuma das crianças usava cadeirinha.


Mãe teve ferimentos leves
A mãe das crianças foi encaminhada consciente e orientada para UPA de Luís Eduardo Magalhães, município próximo à São Desidério. No veículo Toyota Bandeirante, três pessoas apresentaram ferimentos leves, foram atendidas pelo Samu e liberadas.




JCOnline 

Nenhum comentário