https://picasion.com/

Últimas Notícias

Após desavenças, tesoureiro do PMDB estadual diz que Lira continua com mesmo prestígio na legenda.


O tesoureiro do PMDB estadual, Antônio Souza admitiu que mesmo diante dos últimos acontecimentos que demonstraram uma divisão dentro da legenda, o senador Raimundo Lira continua com o mesmo prestígio dentro do partido.

Segundo Antônio, o PMDB tem bons quadros para disputar as eleições em 2018, e Lira seria um desses nomes. “Se Lira quiser se lançar candidato, lance o nome dele primeiro dentro do partido. Se tiver mais de um postulante, nós vamos fazer uma pesquisa, aí quem tiver mais densidade eleitoral, a gente escolhe. E se só tiver um, nós vamos trabalhar a candidatura dele”, disse.

Para o tesoureiro, a única situação ao qual o partido não permitiria seria o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), hoje pregado pelo grupo de peemedebistas liderados pelo senador Lira.

“Nós não vamos apoiar candidato de outro partido, inclusive Ricardo Coutinho, porque ele quer fortalecer o partido dele e desestabilizar o PMDB. Isso nós não vamos permitir. O PMDB não se presta para legenda de aluguel”, declarou Antônio.

Ainda de acordo com Souza, o partido tem uma posição muito clara, que é o trabalho em busca de uma candidatura própria. “No ponto de vista do partido, Lira continua com o mesmo prestígio. Só não aceitamos forçar levar o partido para apoiar outro partido, é contra isso que nos rebelamos”, ressaltou.



Blog do Gordinho 

Nenhum comentário