https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bancada de situação pede construção do novo matadouro público ao prefeito Olivânio Remígio

Matadouro visto por traz - imagem de arquivo
Os vereadores que compõem a bancada de situação do prefeito Olivânio Remígio na câmara municipal de Picuí formada pelos vereadores Jozelma Dantas, Jean Barros, Ranieri Ferreira, Del de Ademar e Fernando Cross formalizaram um requerimento que pede a construção do novo matadouro público municipal.

O requerimento em conjunto, quando executado pelo prefeito Olivânio, trará dignidade aos moradores que vivem nos arredores do local que convivem diariamente com o mau cheiro onde urubus fazem parte da vizinhança.

Atualmente, o matadouro público municipal não comporta a demanda de operacionalização dos animais abatidos semanalmente e os gestores dos últimos 12 anos nunca deram a devida atenção às pessoas que moram nos arredores e tampouco aos trabalhadores que precisam utilizar o espaço.

Os cinco vereadores, assim como a administração municipal, demonstram estar ao lado do povo através dessa atitude e principalmente elaborar junto ao prefeito o planejamento para captação de recursos até a construção de um novo local. Quem ganhará com essa obra será a população.



ascom

Nenhum comentário