https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bizarro: Cruz de cemitério é deixada na porta do prefeito de Picuí.


Brincadeira de mau gosto, magia negra ou simplesmente desrespeito? Ninguém sabe dizer o que possa ter levado uma pessoa a deixar uma cruz de cemitério na porta do prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) na madrugada desta quarta-feira (18). Localizada no bairro monte santo, a casa de Olivânio fica por trás do cemitério do bairro.

Segundo informações apuradas pela nossa redação de uma fonte próxima ao prefeito, para que a identificação da cova ou túmulo não fosse revelada, a mesma pessoa que roubou a cruz raspou o nome gravado nela. O fato gerou revolta na população que viu a falta de respeito tanto para com o prefeito assim como para a família que teve o túmulo de um ente querido violado.

O prefeito Olivânio se manifestou por meio de uma rede social dizendo o seguinte:

"O ódio e a inveja não passarão! A cada dia, busco forças em Deus para governar esse município com zelo e honestidade, mesmo tendo aqueles que só querem o mal!".

Essa já é a segunda vez que o prefeito eleito com 6.455 votos (1.128 de maioria) no pleito de  2016 passa por uma retaliação de quem não aceitou o resultado das urnas. No dia de sua vitória, o mesmo sofreu uma tentativa de arrombamento em sua casa quando estava apenas ele, sua esposa e seus dois filhos no local. Na época foi registrado um Boletim de Ocorrência e o prefeito teve que dormir fora de casa para sua segurança e de sua família.



Redação - 

2 comentários:

  1. misericordia em q mundo estamos nos q a vontade do povo não prevalece mais
    força meu amigo Olivanio e tenha sempre DEUS NO SEU CORAÇÃO PQ SO dEUS PODE ACABA A MA VONTADE DO MAL FEITORES DO MUNDO !

    ResponderExcluir
  2. Já fizeram macumba?
    Virou moda, esses dias foi em Cuite, trabalhar que é bom ninguém quer!

    ResponderExcluir