https://picasion.com/

Últimas Notícias

Departamento de esportes em Picuí faz cadastramento de equipes municipais.


O diretor de esportes do município de Picuí, Hallid Mahomed, convocou uma reunião com todas as equipes da cidade para a realização de um cadastramento dos jogadores, técnicos e dirigentes de cada time de futebol de campo e salão existentes. O objetivo desse cadastramento é para que o departamento de esportes já tenha em seus arquivos todos os dados das equipes esportivas que desejem participar das várias competições que ocorrem durante o ano promovido pela Prefeitura de Picuí. Presentes a reunião estavam os representantes das equipes Limeirão, São José, Pedro Salustino, Escolinha, Campinense, Gruds, JK, Lajedense do Sitio Lajedo grande, Palmeiras da Vila de Santa Luzia, Canarinho das Pedreiras, Náutico das Vertentes, Lagoense de Lagoa de Pedra.

“Antes todas as vezes que tinha uma competição organizada pela prefeitura era um cadastramento novo, dessa vez, vamos cadastramos a documentação de cada equipe e no decorrer do ano quando houver algum evento esportivo vamos apenas atualizar os participantes e cada equipe”, disse Hallid.

Desportista jovem e experiente, Hallid Mahomed é filho do também desportista Dumas Mahomed e tem um currículo extenso na área esportiva na vida pessoal, profissional pública tendo muito a contribuir com o município.



ascom

Nenhum comentário