https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Barra de Santa Rosa bandidos invadem casa, roubam e levam um morador como refém.


Crime aconteceu na quinta-feira (19) e até o momento ninguém foi preso, segundo a polícia.

Dois bandidos invadiram uma casa na noite de quinta-feira (19), na zona rural de Barra de Santa Rosa, no Curimataú do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla entrou na residência e anunciou o assalto, levando objetos e um veículo. Um morador também foi levado como refém. A vítima foi liberada momentos depois do crime.

Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop), o crime aconteceu por volta das 19h45, quando dois bandidos encapuzados, um deles armado com um revólver calibre 38, chegaram ao sítio Fechado, na zona rural do município. A dupla invadiu a residência e rendeu os familiares que estavam na casa. Ainda segundo o Ciop, os bandidos levaram duas TV's, um celular e uma caminhoneta.

Depois do roubo, os suspeitos levaram um morador da casa como refém. Segundo a PM, foram feitas rondas pela região para tentar localizar a vítima. O refém foi encontrado sem nenhum sinal de violência e próximo ao distrito de Telha. Ninguém foi preso e nem os objetos roubados foram encontrados até a publicação dessa matéria.




Jornal da Paraíba 

Nenhum comentário