https://picasion.com/

Últimas Notícias

Festa de São Sebastião em Picuí. Confira a programação desta sexta -feira dia 20.


Nesta sexta-feira (20), prossegue em Picuí as festividades de São Sebastião. Além de ser o dia do santo padroeiro do município, é também feriado municipal. Nesta data serão iniciadas as festividades sociais. A programação desta sexta-feira (20) é a seguinte:

5:00 hs. – Alvorada com a filarmônica Cel. Antonio Xavier e queima de fogos,
8:00 hs. – Batizados,
10:00 hs. – Missa,
12:00 hs. – Giro e queima de Fogos,
13:00 hs. – Leilão,
17:00 hs. – Giro,
18:00 hs. – Carreata, Motoata e Benção dos veículos,
19:30 hs. – Novena de São Sebastião celebrada pelo Padre Isaias Rodrigues,
21:00 hs. Pavilhão onde acontecerá um festival de massas e apresentações musicais da filarmônica Cel. Antonio Xavier e Daniel Marlon.

Shows

A partir desta sexta-feira (20), o empresário Roberto Carlos (lamparina) e seu filho Talles Cavalcante, estarão iniciando as festividades sociais com a realização do ‘baile dos coroas’ animado por Wilton Pinheiro e banda, Banda Feras e Roberto, ex-Terríveis, início ás 23:00 hs. O evento acontecerá no Picuí Clube, este ano com climatizadores de ar, oferecendo assim melhores condições de estadia no ambiente do baile.

No sábado (21), a festa social prossegue no dancing, montado na rua Agripino Câmara, em frente a Caixa Econômica Federal, com shows de Bixo Bom, Niedson Lua e Vicente Nery.

No domingo dia 22, no dancing, as festividades sociais serão encerradas com shows de Tony Farra, Luan Estilizado e Estouro de Rico.

Eventos Paralelos

Na programação dos eventos paralelos, no sábado dia 21, as 8:00 hs, teremos o 1º passeio de jegues, as margens do rio Picuí com a concentração na rua Ferreira de Macedo. As 10:00 hs acontecerá a 35ª corrida de jegues, ao lado da ponte no rio Picuí.

No domingo dia 22, acontecerá o 7º torneio de vôlei de praia de Picuí, nas categorias aberta e máster na arena ‘O preazão’.

Durante toda a semana o pavilhão funcionou com a participação de um excelente público.

Venha a Picuí e participe conosco das festividades de nosso padroeiro.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário