https://picasion.com/

Últimas Notícias

Funcionários de Cuité e Picuí recebem salários dentro do mês trabalhado.

Prefeitos Charles Camaraense (Cuité) e Olivânio Remígio (Picuí) 
Os funcionários das prefeituras dos dois maiores municípios da região do Curimataú e Seridó paraibano, Cuité e Picuí, estão recebendo o pagamento de seus salários referente ao mês de janeiro dentro do mês trabalhado. Com a ação, os chefes do Executivo Municipal cumpre uma de suas promessas de campanha, que era de pagar os servidores em dia.

Os servidores do município de Picuí receberam os seus vencimentos nesta segunda (30), enquanto que os funcionários de Cuité da ativa recebem nesta terça-feira (31). Já os aposentados e pensionistas devem receber até a próxima quinta-feira (02). Charles ainda destacou que mesmo sem o repasse do Governo Federal irá efetuar o pagamento dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias junto com as demais categorias nesta terça-feira.

Segundo os gestores, o entrava da liberação para movimentação de contas públicas tem sido vivenciado por várias prefeituras e até câmaras de vereadores, em face de burocracia do Banco do Brasil e principalmente em razão da mudança de contador nos municípios em tela.

“Esse é o melhor modo de mostrar respeito ao servidor público. Estamos realizando o pagamento do mês de janeiro de 2017 dentro do mês trabalhado, mostrando que assumimos e cumprimos nosso objetivo”, declarou o prefeito Charles.

De acordo com o Sagres/TCE-PB, a folha de pagamento com pessoal em Cuité soma recursos na ordem de 1,8 milhões, enquanto que Picuí alcança a cifra de 1,4 milhões.




Do Portal do Curimataú

Nenhum comentário