https://picasion.com/

Últimas Notícias

Novo recurso do WhatsApp mostrará localização ao vivo dos usuários


Função foi lançada na versão beta do aplicativo para as plataformas Android e iOS.

O WhatsApp deve ganhar uma ferramenta que permite aos usuários saber onde seus contatos estão em tempo real. Chamada de Live Location Tracking (ou Rastreamento de localização ao vivo), a função foi lançada na versão beta do aplicativo para as plataformas Android e iOS.

Conforme a conta WEBetaInfono Twitter, que realiza testes no aplicativo, a nova função poderá ser usada para compartilhar trajetos em grupos - ainda não há informações sobre o envio da localização em conversas privadas. O WhatsApp já possui um recurso que permite que as pessoas compartilhem uma localização estática e específica.

2.17.3.28 iOS | 2.16.399+ Android: Live Location feature, that tracks the live location of other group participants (DISABLED BY DEFAULT). pic.twitter.com/pYEXT1nxyR

— WABetaInfo (@WABetaInfo) 26 de janeiro de 2017
O Live Location Tracking virá desativado por padrão. O usuário que desejar compartilhar seu trajeto ao vivo pode ativar a função por um minuto, dois minutos, cinco minutos ou por um período ilimitado. Também será possível escolher quais pessoas verão a localização.
Ainda não há informações sobre quando o novo recurso ficará disponível para todos os usuários.



Jornal da Paraíba 

Nenhum comentário