https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARRA DE SANTA ROSA: 9º BPM estoura mais uma boca de fumo.

Material apreendido
Policiais da Radiopatrulha e Patrulha Rural 2 do 9º Batalhão de Polícia Militar desarticularam, na manhã da última quinta-feira (26), no bairro Beira Rio, cidade de Barra de Santa Rosa-PB, mais uma “boca de fumo”. Após observarem dois cidadãos – a bordo de uma motocicleta – em atitude suspeita que empreenderam fuga, as guarnições deram início a uma perseguição que culminou na abordagem aos senhores Fagner Eduardo Jesus Nunes [vulgo Dudu de Maurício], 21 anos e Wesley Renan da Silva Melo [Nego Wesley], 19 anos.

Com o Nego Wesley foram encontrados cinco papelotes de maconha e a quantia de R$ 180 reais. Diante do flagrante o acusado delatou o comparsa ao afirmar que, na casa do Dudu de Maurício, havia droga escondida em cima do telhado. Chegando à residência do acusado as guarnições encontraram:

    21 papelotes de substância semelhante à maconha;

30g de substância semelhante ao crack;

5 pinos de cocaína e 11 papelotes de cocaína;

Várias sacolas plásticas supostamente utilizadas para embalar a droga.

Após a apreensão das drogas os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, local onde foram ouvidos pela autoridade policial competente. “Em menos de um mês foi a segunda boca de fumo que conseguimos desarticular na cidade. Com esse trabalho estamos evitando que muitos jovens adentrem ao mundo das drogas que, na maioria das vezes, é um caminho sem volta”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.


ascom

Nenhum comentário