https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) aborda vários assuntos, inclusive pagamento de salários na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Picuí.

Olivânio Remígio (PT) - prefeito de Picuí.
O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) esteve na Câmara Municipal nesta sexta-feira (27), prestigiando a abertura dos trabalhos legislativos no Poder Legislativo Municipal.

A reunião aconteceu de acordo com as normas regimentais, da ‘casa Francisco Eduardo de Macedo’, mas no tema livre ainda houve uma troca de “farpas” entre o líder do prefeito na câmara vereador Ranieri Ferreira, por sinal muito firme em suas palavras, e a vereadora Ednalva Dantas. O assunto foi administrações passadas e os primeiros dias da atual administração. Quase todos os parlamentares mirins do município fizeram uso da palavra.

O prefeito Olivânio também se pronunciou e na oportunidade fez um relato das primeiras ações de seu governo nestes primeiros dias de administração. Falou sobre saúde, educação, infraestrutura, limpeza pública entre outros assuntos.

Olivânio disse ainda que o salário dos funcionários municipais já foi depositado, resta apenas à agência bancária liberar o pagamento.

Quem não teve a oportunidade de ouvi-lo, estamos disponibilizando na integra, no player abaixo, o pronunciamento do prefeito, clique na seta e ouça.


As sessões legislativas na Câmara Municipal de Picuí agora acontecerão as sextas-feiras, a partir das 20:00 horas.



Francisco Araújo  

Nenhum comentário